Destaque - 11 dez 2018

Professor da Escola de Negócios participa de evento na Rússia

Docente foi a convite da SUM - State University of Management.

O professor Carlos Augusto Candeo Fontanini, da Escola de Negócios da PUCPR, participou, na semana passada, do The Revolution in Management: New Economy or the New World of Machines, evento realizado na Rússia em parceria com a UNESCO. O docente foi como debatedor a convite da SUM – State University of Management.

Fundada em 1919, a SUM conta com aproximadamente 16 mil alunos e está entre as 10 melhores escolas de negócios da Rússia.
Assim como a Escola de Negócios da PUCPR, a universidade é membro da ABBS – Association of BRICS Business School. Essa relação facilita aproximação entre as instituições para o estabelecimento de um acordo de cooperação.

Na foto, da esquerda para a direita: Valeriya Kotelnikova (Diretora do Departamento de Cooperação Internacional da SUM); Professor Nguyen Son (Decano da National Economics University – Vietnam); Professor C. P. Ravindranathan (Vice-Reitor XIME University – Índia); Professor Ivan Lobanov (Reitor da SUM); Professor Fontanini e a Professora Svetlana Malkarova (Vice-Reitora da SUM).