Escola de Negócios - 09 out 2017

Estudantes participam de missão no Vale do Silício

Iniciativa da Escola de Negócios oportuniza experiência empreendedora

No mês de dezembro, um grupo de estudantes da PUCPR participará de uma missão no Vale do Silício, intitulada “Boot Camp Firstep”. A atividade é uma oportunidade para ampliar a visão de jovens empreendedores e transformá-los nos protagonistas de suas vidas profissionais.

Durante a missão, os acadêmicos terão a oportunidade de visitar o Vale do Silício (EUA) e participar de uma imersão em um ambiente dinâmico, motivador e corporativo. O programa, que será realizado de 11 a 17 de dezembro de 2017, contempla visitas a empresas e universidades reconhecidas mundialmente, imersão em atmosfera de empreendedorismo, networking, excursão a San Francisco e mentoria da PUCPR.

O Boot Camp Firstep é promovido pela Escola de Negócios, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Empreendedorismo e Pesquisa (PIBEP). Mais informações podem ser obtidas no Núcleo Empreendedorismo & Inovação da PUCPR – Escola de Negócios, através do telefone 41 3271.2031 ou e-mail [email protected].