Escola de Negócios - 14 set 2017

Estudantes da Escola de Negócios apresentam trabalhos em evento promovido pelo PRME/ONU

A apresentação ocorreu na 4ª Conferência em Pesquisa para a Educação Executiva Responsável

Fernanda Frankenberger Silva e Khalil Zeraik Abdalla, estudantes de doutorado da Escola de Negócios, apresentaram trabalhos na 4ª Conferência em Pesquisa para a Educação Executiva Responsável, evento promovido pelo PRME/ONU. O PRME é uma plataforma global das Nações Unidas (ONU) de engajamento voluntário para as escolas de negócios e outras instituições de ensino superior.

Os trabalhos apresentados foram produzidos dentro do escopo de temas do Grupo de Pesquisa em Inovação e Sustentabilidade do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da PUCPR. Além destes dois doutorandos, fizeram parte da equipe de trabalho mais três membros do grupo: Aline Alvares Melo, Janaína Cunha Amarante e Daniel Santos. O trabalho contou com a orientação do professor Ubiratã Tortato.