Destaque - 19 nov 2018

Universidade de Harvard oferece curso sobre Pesquisa Clínica

Por meio de videoconferências interativas, estudantes do mundo todo podem aprender em pouco tempo

A Universidade de Harvard está oferecendo o curso Principles and Practice in Clinical Research, um conjunto de aulas online, em videoconferência interativa, com duração de 9 meses.

Saiba mais sobre o curso

Além de fundamentos em Pesquisa Clínica (como formular uma pergunta em pesquisa, selecionar a população do estudo, randomização, métodos de cegamento), o curso cobre assuntos como métodos estatísticos (classificação e distribuição de dados, testes estatísticos, cálculo do tamanho da amostra, análise de sobrevida, missing data e meta-analise), coleta de dados, treinamento em escrita do manuscrito, e desenho de estudos (observacionais, ensaios clínicos randomizados, estudos adaptativos e de não-inferioridade).

A experiência proporciona intensa interação  com os docentes e staff do treinamento, facilitando o aprendizado. Outra vantagem é o networking com outros pesquisadores e participantes do curso.

Inscreva-se aqui

Duração do curso: 3 horas semanais (em videoconferência interativa), durante 9 meses.

Inscrições até 31/12/2018

Início das aulas: 28/03/2019