Destaque - 23 jan 2018

Professor de matemática da PUCPR lança livro de contos

“Segredos de Nair e Outras Histórias” está disponível para compra na internet

O professor de matemática da PUCPR Florentino Augusto Fagundes, contador de estória nas horas vagas, lançou recentemente pelo Clube de Autores seu novo o livro de contos, Segredos de Nair e Outras Histórias.

 Florentino Augusto Fagundes é professor de Matemática da PUCPR desde 1995. O docente é graduado em Matemática, com Especialização em Engenharia da Qualidade, mestrado em Engenharia Mecânica e doutorado em Engenharia Mecânica. O especialista também é autor do livro “A Primeira Pedra”.

 A obra está disponível para compra pela internet. Veja aqui.

 

Sinopse

Nair sofreu dores calada, gozou prazeres ruidosos – um público, outro secreto. Um segredo aqui se revela, mas tem outro.

Quanto as suas dores, são desgostos do coração certamente, mas até que ponto o narrador desnudou o sofrimento dela? Talvez nem ele, onipresente, conseguiu enxergar o fundo avassalador da natureza humana.

Não tenha pressa, avance devagar. Comece pelo início do livro, saboreando as estórias uma por uma, várias delas sobre viagens. Falando em viagem, faça da chegada uma meta, da caminhada um prazer.