Direito - 16 out 2018

Aniversário da Constituição Federal de 88 é celebrado no curso de Direito

Programação de evento contou com discussões e apresentação musical

No último dia 05 (sexta-feira), o bloco vermelho da PUCPR, local onde ficam as salas do curso de Direito, foi também espaço para realização de um evento em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal Brasileira de 1988.

Além de possibilitar a livre expressão e discussão de estudantes e professores sobre suas percepções sobre a constituinte, a programação contou com uma apresentação musical de uma banda formada por professores e estudantes, sob a liderança do Coordenador do Curso de Direito, professor Eduardo Oliveira Agostinho, que tocou “Que país é esse?” do Legião Urbana.

O lugar aberto para fala possibilitou afirmação de direitos constitucionais, críticas e defesas de posicionamentos em favor da Constituição Federal.