Destaque - 01 nov 2018

PUCPR é campeã da III Competição Brasileira de Mediação Empresarial

Nos dias 24 a 28 de outubro o Grupo de Estudos em Mediação da PUCPR participou da IX Competição Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, organizada pela CAMARB. Durante a competição, os estudantes membros garantiram um desempenho exemplar – conquistando a posição de primeiro lugar na categoria de Mediandos (Negociador + Advogado) e recebendo o prêmio de quarto lugar na categoria Melhor Orador pela performance do estudante José Ferraz.

Satisfeitos com o resultado, o Grupo de Estudos possui planos de expansão. Tendo já conquistado uma série de títulos durante os três anos de existência, os membros pretendem participar de outras competições no ano de 2019, tanto nacionais quanto internacionais, para alcançar novos patamares na difusão das práticas não adversariais de resolução de conflitos.

As atividades do Grupo podem ser acompanhadas pela página do Facebook, de nome homônimo. Para o próximo semestre, os alunos membros estão se organizando para fazer uma nova seleção de alunos, a qual será divulgada em breve na página.