Destaque - 05 set 2018

30 anos de constituição é tema de ato público na Escola de Direito

Juntamente com Tribuna Livre, exposição fotográfica “Constituição em perspectiva” será aberta

Em comemoração aos 30 anos da constituição de 1988, a Escola de Direito da PUCPR promove, no dia 05 de outubro, o ato público “30 anos da Constituição de 1988 – a Constituição em perspectiva”. O evento vai ceder espaço a professores, estudantes e colaboradores da PUCPR para a afirmação  de um direito constitucional, crítica ou defesa de posicionamento em favor da Constituição Federal.

A Tribuna Livre será instalada às 9h, e às 20h30 no saguão do Bloco 5 (vermelho) da PUCPR Câmpus Curitiba e os trabalhos serão conduzidos pela coordenação do curso de Direito.

No mesmo dia, será aberta a exposição do concurso fotográfico “Constituição em perspectiva”, exposição de fotos com temática dos direitos constitucionais fundamentais e dos conflitos constitucionais contemporâneos e relação com o texto constitucional. A mostra tem como objetivo estimular e valorizar a produção artística da comunidade acadêmica, ensejando uma reflexão sobre direitos constitucionais fundamentais.

Quer fazer parte desses eventos? Confira o Edital para participar do Concurso de Fotografias e o Regulamento para participar da Tribuna Livre nos documentos!