Escola de Direito - 06 out 2017

OAB Maringá, ESA e PUCPR promovem evento beneficente dentro das ações do Outubro Rosa

Atividade teve renda destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer

Nesta terça-feira (3), a OAB Maringá, a Escola Superior de Advocacia do Paraná e o curso de Direito da PUCPR Câmpus Maringá realizaram um evento beneficente com renda destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer, dentro das ações do Outubro Rosa 2017.

O evento, sob a coordenação e iniciativa do advogado e jurista José Miguel Garcia Medina, aconteceu no Auditório do Câmpus Maringá e contou com a presença de advogados e estudantes. A atividade tratou sobre a “Repercussão Teórica e Prática dos Enunciados da Jornada de Direito Processual Civil”, tendo como palestrantes os professores Fábia dos Santos Sacco, José Miguel Garcia Medina, Marcelo Dantas Lopes, Marcos Noboru Hashimoto e Rafael Guimarães.

A intenção do organizador do evento, professor Medina, é criar um ciclo de palestras beneficentes ao longo ano, tendo a PUCPR como parceira, trazendo ao debate grandes e atuais temas do Direito e, ao mesmo tempo, ajudar as entidades de Maringá que precisam de apoio financeiro em suas atividades.