Escola de Direito - 09 out 2017

IX Simpósio de Direito Tributário será realizado nos dias 16 e 17 de outubro

Evento será realizado no Auditório John Henry Newman e discutirá Tributação e Desenvolvimento

Acontece, de 16 a 17 de outubro, na PUCPR, o IX Simpósio de Direito Tributário, com o objetivo de promover debates sobre o rumo do Direito Tributário no atual cenário brasileiro, com foco nas novas perspectivas doutrinárias. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas aqui.

O simpósio, aberto a acadêmicos, profissionais e público em geral, é uma oportunidade para os participantes aprofundarem seus conhecimentos sobre Direito Tributário. Estudantes, pesquisadores, professores e operadores do Direito e ciências correlatas podem apresentar resumos expandidos e artigos científicos e, aqueles que tiverem seus trabalhos aceitos para apresentação e tiverem inscritos no Simpósio, terão suas obras publicadas na forma de resumo nos anais do evento.

A capacitação conta com a coordenação geral do professor Dr. André Parmo Folloni e com o patrocínio da CAPES e do CNPQ, bem como com o apoio da PUCPR.

Serviço:
IX Simpósio de Direito Tributário da PUCPR