Escola de Direito - 06 out 2017

Escola de Direito da PUCPR promove Universitas e Direito

Evento reúne defesas de projeto integrador e de TCC, além de palestras, oficinas e minicursos.

A Escola de Direito da PUCPR promove, de 16 a  20 de outubro, o Universitas e Direito, um evento de integração acadêmica, pesquisa científica e atualidades em Direito. A proposta oferece diferentes cursos, oficinas, palestras e eventos simultâneos, além da apresentação dos casos da disciplina de projeto integrador e dos projetos de pesquisa dos sete grupos de pesquisa vinculados ao curso de Direito.

Paralelamente ocorrerão eventos jurídicos relevantes: Arbitral Women, III Simpósio de Direitos Humanos nas Américas, Semana Acadêmica do CASP, I Congresso Internacional de Direitos Fundamentais na Nova Ordem Mundial e IX Simpósio de Direito Tributário da PUCPR.

Inscrições aqui.