Direito - 02 out 2017

I CONGRESSO INTERNACIONAL DIREITOS FUNDAMENTAIS NA NOVA ORDEM MUNDIAL – 19 a 20/10

I CONGRESSO INTERNACIONAL DIREITOS FUNDAMENTAIS NA NOVA ORDEM MUNDIAL
O Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, o Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas e Desenvolvimento da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – NUPED/PUCPR e o Programa de Mestrado em Direito do Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil, apresentam o I CONGRESSO INTERNACIONAL DIREITOS FUNDAMENTAIS DA NOVA ORDEM MUNDIAL.
O congresso irá ocorrer na PUCPR e na Unibrasil, dias 19 e 20 de outubro de 2017, e maiores informações podem ser obtidas na página do evento:
As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas por intermédio do link: www.even3.com.br/congressointernacional
Os alunos da PUCPR e da UniBrasil, todavia, não deverão fazer suas inscrições nesta página e sim nos sites de suas próprias instituições que serão disponibilizados oportunamente.
Além da assistência aos debates, estão abertas as inscrições para o concurso de artigos jurídicos e GT de comunicados científicos, cujos regulamentos já estão disponíveis e ambos com premiação para os melhores trabalhos.
NUPED – Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano do PPGD/PUCPR