Destaque - 06 ago 2017

Escola de Direito promove palestra com Ministro Sérgio Luiz Kukina

Evento acontece no dia 02 de julho, às 10h, no TUCA

A Escola de Direito da PUCPR, que há 60 anos é referência em excelência na Universidade pela sua dedicação ao ensino, à pesquisa e a extensão da área jurídica, realizará no dia 02 de julho, às 10h, no TUCA – Câmpus Curitiba, uma palestra do Ministro Sérgio Luiz Kukina. Além disso, haverá um momento de homenagem aos professores do curso, seguido de um coquetel.

“Trata-se de uma data comemorativa que reunirá estudantes e egressos, professores, ex-professores, gestores, além de autoridades do cenário jurídico, todos imbuídos de um único propósito: homenagear a história de sucesso da Escola de Direito, que contribui há 60 anos com a formação de profissionais conscientes e responsáveis com o papel transformador que possuem perante a sociedade”, explica o professor do curso, Luiz Gustavo Thadeo Braga. Todos os estudantes estão convidados a participar deste momento de lembranças e reencontros.

Palestra 60 anos do curso de Direito

Quando: 02/07/16