Direção de Arte e Handmade (CONFIRMADO)

O curso proporciona aos profissionais da área de criação publicitária atualização relacionada a conceitos, metodologias e técnicas relevantes para o desenvolvimento da atividade de direção de arte. O curso aborda desde aspectos teóricos relacionados à estética, passando pela aplicação prática dos conhecimentos da área em diferentes formatos de suporte da comunicação publicitária. Destaca-se o módulo de Hand Made que visa instrumentalizar o estudante com técnicas de produção artesanal de anúncios publicitários. Curitiba destaca-se atualmente como a 4º maior economia nacional. O fluxo de negócios gerado na cidade tem movimentado o mercado publicitário. A atualização dos conhecimentos em direção de arte é fator chave para inserção, manutenção e progressão de profissional que atuam na área de criação.

Público-Alvo

Publicitários, designers, artistas plásticos, e profissionais que atuam direta na área de criação em agências de publicidade, estúdios de design ou bereaus de criação.

Saiba como funciona o Processo de Admissão

• 01

Preencha seu cadastro

• 02