Destaque - 04 abr 2018

Estudantes da PUCPR conhecem sede da Polícia Rodoviária Federal

Visita, que aconteceu no último dia 16, contou com uma palestra sobre o Núcleo de Comunicação da PRF

Crédito da foto: Polícia Rodoviária Federal.

Estudantes de Jornalismo e Relações Públicas da PUCPR visitaram no dia 16 de março a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para assistir uma palestra ministrada pela equipe do Núcleo de Comunicação da PRF no Paraná. Acompanhados por Simone Hubert, docente da Universidade, eles conversaram com Fernando Oliveira, chefe de comunicação da PRF no estado, que apresentou a estrutura da instituição, as ações de combate ao crime e os resultados operacionais nacionais. Além disso, eles puderam conhecer Espaço Histórico e Cultural da PRF, onde tomaram contato com um pedaço da história da PRF no estado do Paraná.

Crédito da foto: Polícia Rodoviária Federal.

Os estudantes cursam as disciplinas assessoria e planejamento de comunicação, jornalismo audiovisual e assessoria de imprensa, dos 4º e 6º períodos de Jornalismo, e do 7º período de Relações Públicas.

* Com informações da Polícia Rodoviária Federal.