Destaque - 09 maio 2018

Curso de Relações Públicas promove nova edição do evento Fala Egresso

Egressas da PUCPR irão compartilhar suas trajetórias e experiências no mercado de trabalho

A nova edição do evento Fala Egresso acontecerá no dia 10 de maio, às 9h30, no Auditório Newton Stadler (térreo do bloco vermelho) da PUCPR. As palestrantes convidadas são Bianca Zanini, que trabalha na empresa Coca-Cola Femsa há 5 anos (atualmente coordenadora de eventos em todo o Paraná) e Caroline Carrasco, coordenadora de Marketing voltado ao canal de venda direta na empresa Grupo Boticário. As egressas irão contar sobre o desenvolvimento de suas carreiras e partilhar experiências adquiridas com o mercado.

Bianca se formou em Relações Públicas pela PUCPR e atua na área de comunicação e marketing há 11 anos. Iniciou a carreira na Red Bull. Trabalhou em agências de comunicação, eventos, marketing promocional e gestão de atendimento para os clientes Claro, Vivo, Oi, Spaipa, Heineken entre outros. Hoje atua como coordenadora de eventos da Coca -Cola.

Com 11 anos de experiência em Relações Públicas, Carolina é formada pela PUCPR e têm MBA em Branding pela Universidade Positivo. Atualmente trabalha como coordenadora no Grupo Boticário, sendo sua equipe responsável pelo setor de comunicação, relacionamento e apoio à venda para os revendedores da marca.

A coordenadora do curso de Relações Públicas da PUCPR, Francieli Mognon, relata que ”o evento possibilita aos estudantes conhecerem a atuação do profissional de RP e aproxima a área acadêmica do mercado de trabalho¨. Durante o evento, as convidadas irão esclarecer dúvidas dos acadêmicos sobre o segmento e como atua um profissional de RP no dia a dia. ” É muito gratificante saber que nossos egressos estão bem colocados e realizados na profissão que escolheram”, completa Francieli.

*Escrito por Allana Girardi
Bureau de RP – Laboratório de Aprendizagem