Psicologia

Pessoas atentas ao comportamento humano, acolhedoras e com boa comunicação. Estas são as principais características de quem opta por estudar Psicologia. A capacidade de compreender o outro com julgamento crítico, valorizando a diversidade e a busca contínua por atualização também são atributos desenvolvidos por estes profissionais.

A graduação de Psicologia da PUCPR completa, em 2018, 49 anos de existência, sendo o primeiro curso no estado do Paraná. O projeto pedagógico de Psicologia é estruturado por competências, fundamentadas em cinco princípios: autonomia, cooperação, senso crítico, honestidade e dedicação. Para garantir maior flexibilidade e autonomia acadêmica, os currículos apresentam os seguintes elementos: Sistema de requisitos; Exame de Proficiência em Língua Portuguesa; Disciplinas dos tipos obrigatória, eletiva e/o optativa.

CONFIRA AS FORMAS DE INGRESSO

 

*Valor da mensalidade conforme o número de créditos das disciplinas sugeridas na matriz curricular. Válido para ingressantes 2018. Para informações de Investimento do seu curso consulte a Minha PUC ou pelo Atendimento Online.

 

Rankings Avaliações

Ícone Troféu Capes

4

GUIA DO ESTUDANTE

Ícone Troféu Capes

3

ENADE

Ícone Troféu Capes

3

MEC

Galeria de Fotos

Ver galeria completa