Terapia Cognitivo Comportamental em Saúde (CONFIRMADO)

Apresentar e discutir os princípios da abordagem cognitiva-comportamental no atendimento às demandas de saúde, disseminando técnicas e procedimentos baseados em evidências que possibilitam uma atuação profissional mais efetiva na prevenção de riscos e promoção de saúde em diferentes contextos. Será disponibilizada supervisão de caso clínico, além de oportunidade de atendimento supervisionado em clínica-escola.

Público-Alvo

Alunos com graduação em psicologia e psiquiatria, com interesse na área na prevenção de riscos e promoção de saúde.

Critério de Classificação: Este curso possui processo seletivo por meio de análise de diploma. Após inscrição, enviar o documento para atendimentopuconline@pucpr.br .

Saiba como funciona o Processo de Admissão

• 01

Preencha seu cadastro

• 02