Reitoria

Reitoria - 11 maio 2018

Simpósio de 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal

Programa foi criado na gestão do Reitor Waldemiro Gremski

Nesta quinta-feira (10/05), o Reitor da PUCPR, Professor Waldemiro Gremski, participou da abertura do Simpósio de 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal. O Programa foi criado na gestão de Gremski, ainda como Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação.

Na ocasião, o professor Waldemiro enfatizou que o PPGCA é um programa jovem, porém já conquistou um doutorado aprovado pela CAPES. Em seu discurso, o Reitor frisou a importância da primeira colocação da PUCPR, entre as universidades do Paraná, no Times Higher Education World University Ranking 2018, afirmando que todos presentes tinham méritos na conquista.

Por fim, parabenizou os organizadores do evento. Durante a cerimônia ocorreram homenagens aos dois coordenadores do programa, Professor Luiz Ernandes Kozicki e Professora Cristina Santos Sotomaior.

Da esquerda para direita: Renata Iani Werneck, Decana da Escola Ciências da Vida, Paula Cristina Trevilatto, Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; Waldemiro Gremski, Reitor; Renata Ernlund Freitas de Macedo; José Luis Casela, Chefe de Gabinete da Reitoria (Crédito: Thais Penteado)