Arquitetura de Interiores (CONFIRMADO)

A arquitetura de interiores pode ser entendida como a arte de conceber, criar e organizar espaços para o homem, atendendo a suas necessidades perceptivas, cognitivas e comportamentais.
A Especialização em Arquitetura de Interiores objetiva qualificar profissionais capazes de propor ambientes com soluções técnicas e criativas, que envolvam tanto a inventividade arquitetônica, quanto componentes instrumentais, estéticos e afetivos. Os espaços resultantes deste processo são frutos da atuação dos projetos, bem como da conjugação de referências culturais, históricas, artísticas e psicológicas. Neste programa o conhecimento deve ser alcançado através do estudo teórico e do fazer vivenciado e para tanto, sua estrutura curricular é organizada em módulos teóricos e módulos práticos (ateliers), nos quais as atividades de ensino ocorrem durante o processo de criação do aluno, assim teoria, história e técnica atuam conjuntamente.

Público-Alvo

Arquitetos e Urbanistas, designers, engenheiros e demais profissionais ligados ou interessados na área da Arquitetura de Interiores.

Saiba como funciona o Processo de Admissão

  • 01

    Preencha seu cadastro

  • 02

    Leia e aceite o contrato

  • 03

    Pague sua matrícula (em cursos com processo seletivo, o pagamento ocorrerá após sua aprovação)

  • 04

    Entregue a documentação

Corpo Docente

Coordenação

  • GABRIELA UNGER UNRUH