Animação e Efeitos Visuais (CONFIRMADO)

O Curso de Especialização em Animação e Efeitos Visuais é um programa com foco no desenvolvimento de animação e realização de efeitos especiais, desde a pré-produção até a execução final do projeto (pós-produção). Nesse programa, a qualidade do ensino e a tecnologia utilizada permitem ao aluno executar projetos criativos e inovadores.
O programa conta com professores qualificados e com grande experiência na área de produção de vídeos e animações. A experiência desses profissionais aliados a qualidade e tradição da PUCPR, garantem uma formação diferenciada alavancando a carreira do estudante no mercado de entretenimento, games, educacional e publicitário.

Público-Alvo

Profissionais que atuam e pretendem atuar na área de Design, Comunicação Social, Cinema, Animação, Mídias Digitais e Artes Visuais, interessados no processo de criação desde a pré-produção, até a pós-produção de um curta metragem, estando apto a trabalhar em qualquer outro segmento de animação.

Saiba como funciona o Processo de Admissão

• 01

Preencha seu cadastro

• 02