Gestão Urbana - 12 set 2017

Oportunidade de doutorado em mobilidade (PPGTU Twente University)

Vagas para candidatos de doutorado em projetos de pesquisa sobre mobilidade

Os professores Rodrigo Firmino e Fábio Duarte oferecem vagas de doutorado para participar do processo seletivo do doutorado 2018 sobre o tema de mobilidade urbana e em parceria com a Twente University (Holanda), como parte da iniciativa Smart Urban Mobility Laboratory – SUM-LAB (criado a partir do convêncio entre PUCPR, UTFPR e Twente University).

Serão selecionados até 3 candidatos para participar do processo seletivo com projetos pré-determinados e com requisitos específicos. Os candidatos pré-selecionados pelos professores Firmino e Duarte não têm sua vaga garantida no doutorado do PPGTU, e ainda terão que passar pelo processo seletivo, concorrendo com todos os outros inscritos. A pré-seleção diz respeito apenas à escolha de candidatos para os projetos de pesquisa apresentados aqui, e que serão desenvolvidos no âmbito do SUM-LAB. Em caso de aprovação no processo seletivo do PPGTU, alunos terão a oportunidade de desenvolver parte de seus projetos na Twente University (Holanda).

Para acessar a chamada de candidatos e saber mais sobre as 3 propostas, clique aqui.

Recomendadas para você

Processo Seletivo 2018 – Mestrado e Doutorado

A Comissão do Processo Seletivo torna pública a abertura do Processo de Seleção para Ingresso no Programa de Pós-Graduação em Gestão Urbana – MESTRADO e DOUTORADO – para o ano de...