“XXIII Curso de Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle da Brucelose e Tuberculose Animal e Noções em Encefalopatias Espongíformes Transmissíveis (E.E.T)”

Atualizar os conhecimentos e habilitar médicos veterinários que irão atuar no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal  – PNCEBT e padronizara as ações sanitárias. Portaria de habilitação do curso SDA/MAPA nº 112, de 12 de setembro de 2012.

Médicos Veterinários graduados ou aluno de Medicina Veterinária que finalizam todas as disciplinas da graduação (inclusive TCC)>

Tiago Andre Frigotto

Dauton Luiz Zulpo

Câmpus Toledo

A PUCPR – Câmpus Toledo iniciou suas atividades em 2003, fruto de uma interação e de um acolhimento pela comunidade da região. A interação continua a ocorrer por meio da ação direta dos cursos de graduação e especialização nas diversas áreas de atuação, por meio de pesquisas e parcerias.

O Câmpus Toledo da PUCPR possui uma infraestrutura completa para atender às mais diversas áreas, com salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, estacionamentos, laboratórios didáticos e de pesquisa. É composto pelos blocos Acadêmico e de Laboratórios, pela Clínica Veterinária Universitária, pela Unidade Experimental Agropecuária, pelo Núcleo de Prática em Psicologia e pelo Núcleo de Prática Jurídica.

Conheça o Câmpus

Toledo - Câmpus Toledo