Vantagens Competitivas e Rotinas Estratégicas

Proporcionar conhecimentos específicos, Vantagem competitiva. Heterogeneidade de desempenho. Fontes da vantagem competitiva. Efeitos do processo de administração estratégica na heterogeneidade de desempenho. Papel das rotinas organizacionais na vantagem competitiva.

Curso destinado a portadores de diploma de curso superior interessados na área.

Jorge Biff Netto

Coordenação | Lattes

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.