Entender os conceitos e ferramentas de estratégia competitiva para garantir a sustentabilidade do diferencial competitivo no cenário de alta complexidade do mercado atual.
Entender as características de diferentes mercados e setores de atuação;
Aplicar dos modelos de Barreiras de Entrada e Saída e 5 Forças;
Compreender as fontes e sustentação de vantagem competitiva;
Entender do conceito de Teoria dos Jogos;
Conhecer as fontes e as principais inovações do mercado; Vantagem competitiva. Heterogeneidade de desempenho. Fontes da vantagem competitiva. Efeitos do processo de administração estratégica na heterogeneidade de desempenho. Papel das rotinas organizacionais na vantagem competitiva.
*Este curso é uma disciplina avulsa da pós graduação.
Profissionais de todas as áreas de atuação que buscam ampliar suas condições de empregabilidade, gestão e direcionamento de sua carreira profissional, que buscam desenvolver bens e serviços ou investir na evolução organizacional, utilizando as mais modernas técnicas e ferramentas de planejamento e gerenciamento estratégico.