Urgência e Emergência para o Clínico

Aprimoramento clínico em urgência e emergência.

Alunos da graduação de Medicina, médicos residentes, clínicos gerais, profissionais de saúde que atuam em unidades de urgência e emergência.

Paulo Roberto Bignardi

Gustavo Galli Reis

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina

R$ 150,00 para associados do Centro Acadêmico de Medicina da PUCPR e R$165,00 para os demais