Toxina botulínica e Preenchimento com Ácido Hialurônico para Inciantes

Capacitar o cirurgião dentista a executar com confiança e segurança a aplicação da toxina botulínica e o preenchimento com ácido hialurônico. Trazendo conhecimento para diagnosticar e tratar as mais variadas situações clínicas funcionais e estéticas.

Cirurgiões-Dentistas, Médicos, Biomédicos.

Giovanna Andraus Kirsten

Caroline Vargas

Giovanna Andraus Kirsten

Mayara Lucy Bechtold Simanke

Michelle Santos Vianna Lara

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.