Tópicos Avançados em Direito Previdenciário

Proporcionar aos participantes o estudo de tópicos avançados de Direito Previdenciário.

Estudantes e profissionais do Direito.

Marcus Geandre Nakano Ramiro

Possui graduação em Direito e em Música pela Universidade Estadual de Maringá, Mestrado e Doutorado em Filosofia do Direito e do Estado pela PUCSP. Atualmente é Professor Adjunto e Coordenador dos Cursos de Direito e de Filosofia da PUCPR Câmpus Maringá, Diácono Permanente da Arquidiocese de Maringá, Pesquisador nas áreas de Ética e Justiça além de Vice-Presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB Maringá e Regente Titular do Cobra Coral de Maringá.

Ernani Jose Pera Junior

Câmpus Maringá

A PUCPR chegou à cidade de Maringá em 2004 para ser mais do que uma instituição de ensino superior. A Universidade visa ser um agente de desenvolvimento e de difusão do saber e da cultura, atendendo às demandas da região, de passado agrícola e que hoje tem uma diversidade de atividades econômicas.

Com este intuito, a PUCPR disponibilizou à comunidade uma nova unidade, com instalações modernas e uma completa infraestrutura, mantendo a história de tradição no ensino de qualidade, com uma equipe qualificada de professores. Com localização central, o Câmpus oferece salas de aula climatizadas, rede wireless, laboratórios de informática e moderna biblioteca. Tudo isso em um amplo espaço que proporciona aos acadêmicos um ambiente propício para leitura e pesquisa.

Conheça o Câmpus

Maringá - Câmpus Maringá