Tim Burton: Do expressionismo alemão ao stop motion

Proporcionar aos alunos a capacidade de perceber características do expressionismo alemão ao assistir um filme e a habilidade na criação de um vídeo utilizando a técnica stop motion.

Estudantes de graduação e pós-graduação.

Camilla Cordeiro

Anna Claudia Soares

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)