Teoria e Prática da Psicomotricidade Relacional: O corpo e suas analogias

Identificar a psicomotricidade relacional, seus procedimentos didáticos, metodológicos; Compreender os aspectos relacionados à avaliação e diagnóstico em psicomotricidade.

Docentes e profissionais de Educação Física, Educação, Psicologia e áreas afins.

Mestre

Marcelo Ponestki Oliveira

Leopoldo Vieira

Escola de Educação e Humanidades

A Escola de Educação e Humanidades da PUCPR oferece uma formação que contempla uma ampla gama de perspectivas culturais, dimensões científicas, técnicas e humanas para formar profissionais líderes, cidadãos globais atentos aos desafios da sociedade contemporânea.

A harmonia entre o humano, o social, o tecnológico e o biológico compõe um contexto em que a ciência vai ao encontro da percepção humana para conferir sentido à humanidade. Do cognitivo ao ético, do estético ao técnico, do imediato ao transcendente, as áreas de Educação e Humanidades são responsáveis por formar profissionais de alto impacto na transformação social, capazes de buscar a garantia dos direitos individuais e coletivos.