Sistema de Resposta Rápida (SRR)

Este curso teórico-prático tem como objetivos principais:
1) Discutir as melhores evidências que suportam os Sistemas de Resposta Rápida e suas estruturas;
2) Avaliar e treinar a comunicação entre equipes;
3) O que avaliar e como atuar frente a emergências intra-hospitalares;
4) Avaliação intra-hospitalar nos Hospital Marcelino Champagnat e Hospital Universitário Cajuru.
As aulas teóricas serão por webconferência e ao vivo, com corpo docente altamente especializado e reconhecido. As aulas ministradas serão gravadas e disponibilizadas aos matriculados que precisarem assisti-las em horários alternativos
As aulas práticas serão realizadas no Centro de Simulação e Hospital Universitário Cajuru e a PUCPR fornecerá os EPIs necessários para proteção dos estudantes.

Fique atento ao seu email (incluindo a caixa de SPAM), pois nele você receberá o login e senha para acesso ao ambiente das aulas remotas.

Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e estudantes das áreas de saúde.

Bruna Fornazzari

Daniela Thomaz

Edson Marcos Lessa Jr

Gibran Avelino Frandoloso

Giovanni Luís Breda

Gustavo Lenci Marques

Mestrado em Medicina Interna na UFPR – Professor na Universidade Federal do Paraná(UFPR) e na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Larissa Hermann Nunes

Rebecca S. Marchesini Stival

Ronnie Barreto Arraes Ikeda

Vitor Loureiro Dias

Escola de Medicina

Na Escola de Medicina da PUCPR o estudante encontra um curso com mais de 60 anos de tradição na formação de médicos, em que professores altamente qualificados e ativos no mercado de trabalho o auxiliam na construção de uma carreira de sucesso.

Desde o início do curso na PUCPR o estudante é colocado em contato com situações semelhantes às que ele encontrará em seu cotidiano profissional. Essas experiências, combinadas ao rigor científico, garantem a formação de excelência do futuro médico e o preparam para os desafios do exercício da Medicina.