Shock Surviving – Monitorização Hemodinâmica em ambiente crítico e manejo de choque

Promover atualização do manejo clínico de todos os tipos de choques, entre eles os mais comuns, hipovolêmico, séptico, cardiogênico, anafilático e neurogênico.

Médicos, Acadêmicos de Medicina a partir do 10º período

Marcely Gimenes Bonatto

Escola de Medicina

Na Escola de Medicina da PUCPR o estudante encontra um curso com mais de 60 anos de tradição na formação de médicos, em que professores altamente qualificados e ativos no mercado de trabalho o auxiliam na construção de uma carreira de sucesso.

Desde o início do curso na PUCPR o estudante é colocado em contato com situações semelhantes às que ele encontrará em seu cotidiano profissional. Essas experiências, combinadas ao rigor científico, garantem a formação de excelência do futuro médico e o preparam para os desafios do exercício da Medicina.