Revit Básico – Projeto de Interiores

O objetivo do curso é Compor e desenvolver projetos de interiores com o auxílio da ferramenta digital BIM. Os estudantes irão: Compor e representar objetos, elementos e espaços arquitetônicos, utilizando recursos técnicos e artísticos, com o auxílio da ferramenta REVIT. Elaborar modelos tridimensionais físicos e eletrônicos de objetos, elementos e espaços arquitetônicos com o auxílio da ferramenta REVIT. Empregar adequadamente ferramentas de desenho na composição e representação gráfica de projetos de arquitetura e urbanismo com o auxílio da ferramenta REVIT.

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Design de Produto, Design de Interiores e Comunicação. Arquitetos, engenheiros e designers. Comunidade em geral.

Taisa Vieira Sena

Escola de Arquitetura e Design

A Escola de Arquitetura e Design da PUCPR forma profissionais inovadores, criativos, críticos, colaborativos, pesquisadores e empreendedores para atuar no meio em que vivem, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade justa e sustentável, visando ao bem-estar e à qualidade de vida das pessoas.

Os desafios do progresso exigem profissionais cada vez mais perceptivos e inovadores para conceber as novas formas e os rumos da nossa evolução. Agentes de transformação, que harmonizam a sensibilidade para identificar problemas e desenvolver soluções com a ousadia para propor novas alternativas. São profissionais com capacidade de diagnosticar, argumentar, determinar critérios, planejar e elaborar estratégias, desenvolver projetos e pesquisas e finalizar propostas criativas.