Revisitando o Sistema Recursal Brasileiro

Introdução

A PUCPR lança a Escola de Inverno, que será realizada de 20 e 31 de julho de 2020. São 20 cursos de extensão de curta duração, de diferentes áreas do Direito, com foco no aperfeiçoamento dos profissionais do mercado. Saiba porque realizar os cursos de curta duração da Escola de Direito:
– Aulas ao vivo, por webconferência
– Cursos atualizados com as principais tendências do Direito
– Professores que são referência em suas áreas de atuação
– Cursos rápidos: conteúdos aplicáveis de maneira prática

Sobre o curso

Este curso tem por objetivo promover a compreensão do Sistema Recursal Brasileiro. Será estimulada a capacidade de análise do cabimento dos recursos de apelação, embargos de declaração, agravo de instrumento, agravo interno, recurso ordinário, recurso especial, recurso extraordinário e embargos de divergência. O curso será ministrado com viés totalmente prático e em consonância com a jurisprudência consolidada dos Tribunais Superiores.

Modalidade – ao vivo

Os cursos da Escola de Inverno serão transmitidos ao vivo, por webconferência, por meio da plataforma de ensino da PUCPR, o Blackboard Collaborate. Os estudantes matriculados no curso receberão login e senha de acesso à plataforma para a transmissão das aulas.

Advogados, Magistrados, Promotores, Procuradores, Assessores Jurídicos, baracheis em direito, advogados iniciantes e experientes, que buscam capacitação ou atualização profissional, através de atividades práticas e simuladas, com o objetivo de implementar suas habilidades profissionais ná área do processo civil. Além disso, o curso também atende a graduandos que estão se aprofundando no direito processual civil.

Vídeos PUCPR

Inscrições encerradas