Restorative Justice and Victimology/Justiça Restaurativa e Vitimologia

Apresentar noções gerais da Justiça Restaurativa no âmbito penal, com destaque ao papel da vítima. Durante o curso, o estudante analisará o sistema retributivo de justiça penal e a justiça restaurativa, sendo capaz, ao final do curso, de olhar a justiça penal com novas lentes, sob o enfoque na vitimologia, e avaliar as possibilidades de aplicação da justiça restaurativa no cenário nacional. O curso faz parte do Programa PUCPR Global Classes. (nível 1).

Público-alvo

Estudantes de Direito e comunidade externa interessada no tema. Os participantes deverão possuir conhecimentos básicos em língua estrangeira (inglês)

MESTRE

Talita Cristina Fidelis Pereira Biagi

MESTRE

Talita Cristina Fidelis Pereira Biagi

sDeclaro que concordo com a coleta e tratamento dos meus dados pessoais pela PUCPR, com a finalidade de receber o retorno desta solicitação, de acordo com a LGPD e a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Londrina - Câmpus Londrina