Propriedade intelectual: marcas e patentes – teoria e prática jurídica

Capacitar os estudantes nos conceitos jurídicos referentes aos bens de propriedade industrial, relacionando-os com a prática diária dos procedimentos e requisitos perante o INPI.

Público-alvo

Estudantes e profissionais do Direito e áreas afins, interessados em aprimorar conhecimentos na área relacionada à proteção jurídica das patentes e marcas.

Junio Cesar Mangonaro

Mestre

Junio Cesar Mangonaro

Docentes | Lattes

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina