Propósito para relacionamento com públicos estratégicos

Proporcionar aos participantes reflexão e discussão no tema e apresentar novas tendências de mercado no relacionamento com stakeholders.

Recomendado para estudantes de graduação nas áreas de Comunicação, Marketing, Administração e Recursos Humanos que buscam aprimorar seus conhecimentos sobre o envolvimento dos stakeholders em projetos, aspectos comportamentais e planejamento.

Doutora

Francieli Mognon

Coordenação | Lattes

Formada em Relações Públicas com atuação na área de comunicação organizacional e gestão de eventos. Seu maior desafio foi trabalhar a comunicação na área da saúde, atuou por muitos anos no gerenciamento de projetos e realizou mestrado em Tecnologia em Saúde e doutorado em Ciências da Saúde pela PUCPR. Acredita que a comunicação deve ser humanizada e as relações precisam ser construídas de maneira transparente e ética, o que faz se apaixonar cada vez mais pelo universo das Relações Públicas. Atualmente é coordenadora e professora titular do Curso de Relações Públicas da PUCPR.

Líria Rodrigues

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)