Promoção de Vendas e Visual Merchandising

Proporcionar Conhecimentos Específicos em: Técnicas Visuais de Disposição de Produtos e Marcas em Ambientes Físicos (Lojas Físicas) e Virtuais (Lojas On-line) Conjuntamente com a Colocação de Produtos em Consumidores Referência para Promoção de Marcas e Comportamento de Consumo. Visual Merchandising, Design de Vitrine, Teoria de Cores e Formas (Gestalt), Fluxo de Loja On-line e O-line, Product Placement, Publicidade, Comunicação Visual e Comportamento do Consumidor.

Curso destinados a profissionais portadores de diploma de curso Superior interessados na área.

Luciano Ferreira

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.