Preparando o profissional para ingressar no mercado de trabalho

Este curso tem objetivo de preparar e orientar os novos profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho, desde a elaboração do Curriculum Vitae, entrevistas de emprego, processos de integração das empresas, plano de carreira e uma visão do perfil do novo profissional.

Alunos de Graduação, Pós-graduação e Profissionais.

Juliano Munik

Doutorando e Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná PUCPR. Professor nas áreas de Gestão de Custos, Engenharia Econômica, Economia de Empresas e Gestão de Projetos.

Luiz Adami Junior

Graduado em Administração de Empresas pela FAE Business School, Pós graduado em Finanças (SPEI) e Marketing de Varejo (IBMEC). Trabalhou 30 anos na Ipiranga Distribuidora de Petróleo, onde atuou como Controller, Coordenador de desenvolvimento de Produtos e Coordenador de Operações de Varejo Regional , possui grande vivência no varejo de ponto de venda e gestão de equipes. Atualmente atua como Gerente de Varejo de Rede de Postos na região de Curitiba, empreendedor e administrador de e-commerce e participa do programa de mentoria voluntária na FAEx ( ex-alunos da FAE).

Escola Politécnica

A Escola Politécnica da PUCPR oferece o que há de mais moderno em termos de tecnologia e projeto pedagógico. Desde a estrutura de apoio à aprendizagem até o fomento à ação empreendedora, o objetivo é proporcionar ao estudante a qualificação e a autonomia necessárias para que busque uma formação permanente ao longo da carreira.

O desenvolvimento cada vez mais acelerado do mundo exige agentes preparados para pensar e promover um progresso sustentável. O uso da tecnologia otimiza a evolução e demanda profissionais altamente qualificados para encarar os desafios propostos por um cenário em constante mudança. O estudante que opta por estudar as diversas áreas ligadas à Engenharia e à Informática adquire o conhecimento para ser um agente de transformação positiva da realidade, combinando técnica, ciência e ética.