Práticas Culturais: o que o Psicólogo precisa saber

Ao final do curso os estudantes estarão melhor preparados para compreenderem as práticas vivenciadas na nossa sociedade, fornecendo aos futuros profissionais instrumentos necessários para o exercício da profissão.

Estudantes de Psicologia interessados em aprimorar seus conhecimentos em práticas culturais, com enfoque na área de Análise do Comportamento.

Joao Juliani

Joao Juliani

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina