Personal trainer presencial e online

O curso de “Personal trainer presencial e online” foi pensado para ajudar os profissionais da área a alavancar sua carreira em um mercado emergente tanto online como presencial. Para tanto, serão desenvolvidos o mindset do sucesso profissional, as habilidades fundamentais para o sucesso profissional bem como a importância de um bom posicionamento profissional, do relacionamento e comunicação.
Os temas de estudo do curso serão:
– Como iniciar uma carreira sólida de personal trainer presencial e online;
– Como angariar alunos nas redes sociais;
– Prescrição do exercício on-line;
– Atendimento personalizado de qualidade;
– Como fidelizar seus alunos;
– Mindset do sucesso profissional ;
– Habilidades fundamentais para o sucesso profissional;
– A importância de um bom posicionamento profissional;
– Criação da autoridade;
– Relacionamento e comunicação.
Fique atento ao seu e-mail (incluindo a caixa de SPAM), pois nele você receberá o login e senha para acesso ao ambiente das aulas remotas.

Público-alvo

Profissionais e Acadêmicos da área da Saúde (Educação Física, Fisioterapia, Medicina)

Marcelo Ponestki Oliveira

Possui graduação em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2003), especialização em Treinamento Individual e Qualidade de Vida (2005), na mesma instituição e mestrado em Educação Física na Universidade Federal do Paraná (2009). Atualmente trabalha como professor adjunto no curso de educação física da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e coordenador do curso de especialização nos cursos de personal training e pilates e fisiologia do exercício. Possui experiências na área de Ginástica atuando como professor e coordenador de Ginástica de Academia, Ginástica Laboral, bem como no âmbito do Lazer e recreação. Realiza pesquisas com ênfase na Sociologia da Educação Física, principalmente nos temas relacionados as práticas corporais, espaços e equipamentos de lazer, ginástica e saúde coletiva.

Juarez da Silva Trancoso Neto

Treinador e consultor Fitness com atuação em emagrecimento e hipertrofia, Mestre em educação física (UTFPR) e Bacharel em educação física (PUCPR).

sDeclaro que concordo com a coleta e tratamento dos meus dados pessoais pela PUCPR, com a finalidade de receber o retorno desta solicitação, de acordo com a LGPD e a Política de Privacidade e Proteção de Dados.