Periodização Tática no Futebol: conceitos e operacionalização

O curso apresentará informações teóricas e práticas a respeito da periodização tática aplicada ao futebol contemporâneo.

Profissionais que atuam na área de futebol e graduandos em Educação Física.

Mestre

Marcelo Ponestki Oliveira

Mestre

Denis de Lima Greboggy

Julian Bertazzo Tobar

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.