Oratória e Apresentação em Público

Capacitar e aprimorar os alunos para melhorar a dicção, a apresentação de trabalhos acadêmicos e a expressão corporal através de técnicas para falar melhor em público. Esse curso tem como objetivo deixar os alunos e profissionais mais seguros quando estão expressando as suas idéias diante de um público, através de trabalhos acadêmicos ou reuniões, tornando-os mais seguros e confiantes.

Alunos de Graduação, Pós Graduação e Profissionais.

Juliano Munik

Doutorando e Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná PUCPR. Professor nas áreas de Gestão de Custos, Engenharia Econômica, Economia de Empresas e Gestão de Projetos.

Mestre

Carolina de Miranda Pineli Alves

Docentes | Lattes

Mestre em Comunicação e Linguagens, formada em Relações Públicas e Letras Português-Espanhol. Com essa formação, ama tudo que está relacionado a textos (claro!) e gerenciamento de crise. Mas pesquisas sobre internet, televisão e comunicação no esporte são outros temas de interesse que têm espaço garantido no dia a dia da professora.