O OEE – Eficiência Global de Equipamentos como Ferramenta Gerencial

Explorar os elementos importantes para implantação e utilização do indicador O.E.E. – Overall Equipment Effectiveness na gestão dos processos produtivos.

Estudantes de Graduação e Pós-Graduação, Gestores, Engenheiros e demais profissionais interessados no tema.

Mestre

Eduardo Alves Pereira

Mestre

Eduardo Alves Pereira

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina