Neuroanatomia relacionada aos aspectos cognitivos e motores

Reconhecer as questões da neuro psicologia aplicadas ao desenvolvimento humano e ato motor.

Profissionais da área da Saúde e da Educação em geral e interessados.

Mestre

Marcelo Ponestki Oliveira

Egidio Jose Romanelli

Escola de Educação e Humanidades

A Escola de Educação e Humanidades da PUCPR oferece uma formação que contempla uma ampla gama de perspectivas culturais, dimensões científicas, técnicas e humanas para formar profissionais líderes, cidadãos globais atentos aos desafios da sociedade contemporânea.

A harmonia entre o humano, o social, o tecnológico e o biológico compõe um contexto em que a ciência vai ao encontro da percepção humana para conferir sentido à humanidade. Do cognitivo ao ético, do estético ao técnico, do imediato ao transcendente, as áreas de Educação e Humanidades são responsáveis por formar profissionais de alto impacto na transformação social, capazes de buscar a garantia dos direitos individuais e coletivos.