MS-Project Aplicado em Gerenciamento de Obras

Capacitar os participantes a utilizar os recursos avançados do Microsoft Project e entender como o software funciona.

Entender e vivenciar como a ferramenta atende aos conceitos propostos pelas principais referências do mercado de gerenciamento de obras.

Aprimorar os conhecimentos sobre planejamento e organização de obras de engenharia.

Encontros:
3 encontros presenciais aos sábados totalizando 24 horas + atividades
semipresenciais (6 horas) online realizadas via blackboard.

Alunos de graduação da PUCPR.

Claudia Claumann da Silva

Airton Oenning Junior

Escola Politécnica

A Escola Politécnica da PUCPR oferece o que há de mais moderno em termos de tecnologia e projeto pedagógico. Desde a estrutura de apoio à aprendizagem até o fomento à ação empreendedora, o objetivo é proporcionar ao estudante a qualificação e a autonomia necessárias para que busque uma formação permanente ao longo da carreira.

O desenvolvimento cada vez mais acelerado do mundo exige agentes preparados para pensar e promover um progresso sustentável. O uso da tecnologia otimiza a evolução e demanda profissionais altamente qualificados para encarar os desafios propostos por um cenário em constante mudança. O estudante que opta por estudar as diversas áreas ligadas à Engenharia e à Informática adquire o conhecimento para ser um agente de transformação positiva da realidade, combinando técnica, ciência e ética.