Metodologia Ativa na aprendizagem (Módulos independentes 5 e 6)

Atualização na Aprendizagem através de Metodologias Ativas.

Este curso é destinado a professores do ensino fundamental ao superior, profissionais que trabalham com ensino/formação em diferentes organizações e estudantes cursando graduação e pós-graduação na área.

Vania Aparecida Terra Malachias

Claudia Bellanda Pegini

Possui graduação em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (1994); mestrado em Letras pela Universidade Estadual de Londrina (1999) e é doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Letras, na área de Estudos Literários, na Universidade Estadual de Maringá (2016-2019). Professora adjunta da Pontifícia Universidade Católica do Paraná- Câmpus Maringá – nos cursos de Filosofia, Administração e Direito; coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Oportunidade (NEO) e membro do Núcleo de Excelência Pedagógica (NEP) da PUCPR.

Mestre

Marcelo Ortega Massambani

Docentes | Lattes

Talita Cristina Fidelis Pereira Biagi

Docentes | Lattes

Vania Aparecida Terra Malachias

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina

R$ 290,00 (para novos inscritos) e R$ 230,00 (para participantes dos módulos anteriores)

Inscrições encerradas