Marketing em Serviços de Saúde

Proporcionar aos participantes uma imersão nos assuntos de gestão com aplicação específica para hospitais, unidades de saúde públicas ou privadas, clínicas, operadoras de planos de saúde, laboratórios e outros estabelecimentos que atuam na área de diagnóstico, consultórios e outras unidades assemelhadas.
Dos desafios vivenciados diariamente na área da Saúde, as limitações de recursos e a complexidade dos processos são aqueles que exigem do gestor um olhar atento às novas tendências e alternativas estratégicas. Esta visão gerencial especializada da Saúde passou a ser uma necessidade exigida pelo mercado, que mostra-se ávido por profissionais com este perfil e uma elevada capacidade de tomar decisões.

Médicos, enfermeiros, farmacêuticos/bioquímicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, biólogos, psicólogos, odontólogos e demais profissionais das diversas áreas de formação superior.

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.