Marketing Digital para Pequenos e Médios Negócios (Iniciante)

Ensinar conceitos básicos da construção de um ecossistema vencedor de marketing digital. O curso é destinado para pessoas que precisem sustentar seu negócio pela internet, utilizando redes sociais, e-mail marketing, anúncios no Facebook e Instagram, mas não sabe como planejar e como colocar em prática. No curso você aprenderá: marketing, persona x público-alvo, objetivos smart, planejamento de conteúdo, anúncios no Facebook e Instagram, montagem de um ecossistema vencedor.

Pequenos e médios empreendedores que possuem um pequeno ou médio negócio, mas não entende muito bem o que fazer de estratégias de marketing digital para alavancar o negócio na internet. O curso foca na construção de fundamentos e conceitos para iniciantes no marketing digital.

Henrique Ceciliato de Carvalho

Rodrigo de Oliveira Chagas

Trabalha há mais de 10 anos em projetos de marketing e comunicação no ambiente digital. Executivo com altíssima experiência na condução de gestão de projetos digitais, tais como: Gestão de Redes Sociais, Geração de Leads pela Internet, Construção da Marca, Produção de guias e manuais de boas práticas para redes sociais e elaboração de conteúdo técnico para construção de sites e portais.

Atualmente trabalha como consultor de marketing digital, palestrante e professor de Pós-Graduação nas temáticas que envolvem o marketing. Já tendo ministrado aulas e palestras em instituições como: PUC, UEL (Universidade Estadual de Londrina), IPOG, FACEC (Grupo Morena Rosa), Kroton (Pitagoras) e Unicesumar (Paraná).

Seu Portfólio e Experiência incluem marcas de renome:
Toyota do Brasil, L’Oréal, Grupo Multiplan, Chevron (Texaco), Rio+20, Grupo EDP, Nasajon Sistemas, Generali Seguros, Canal Off, ThyssenKrupp CSA, GS1 Brasil, Saúde Criança, Unicesumar, FNDE, Finep, Ministério Público Federal, Procuradoria Geral da República (PGR), TSE, Exército Brasileiro e Anvisa.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/rodrigo-chagas/

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina