Manejo de Vias Aéreas na Emergência

O OBJETIVO DESTE CURSO É PROPORCIONAR TREINAMENTO PARA O MANEJO DA VIA AÉREA (VENTILAÇÃO, INTUBAÇÃO E CIRÚRGICO) PARA MÉDICOS E ACADÊMICOS INTERNOS.

O FOCO É O DEPARTAMENTO DE EMER GÊNCIA (PRONTO SOCORRO, UPA), E MANTER A OXIGENAÇÃO DO PACIENTE EM TODAS AS SITUAÇÕES, ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DE ALGORITMOS SIMPLES E INTUITIVOS.

DIFERENCIAL: ÚNICO CURSO DO BRASIL QUE OFERECE TREINAMENTO SUPERVISIONADO

Médicos

O que vou Aprender:
DIAGNOSTICAR INDICAÇÕES E ALTERNATIVAS À INTUBAÇÃO TRAQUEAL APRENDER E TREINAR, EM BONECOS E ESTÁGIO PRÁTICO SUPERVISIONADO NO HOSPITAL CAJURU, A UTILIZAÇÃO DOS SEGUINTES EQUIPAMENTOS:
DISPOSITIVOS SUPRA GLÓTICOS (MÁSCARA LARÍNGEA, TUBO LARÍNGEO) LARINGOSCÓPIO TRADICIONAL, DE MCOY, VIDEOLARINGOSCÓPIO E BRONCOFIBROSCÓPIO ULTRASSOM POINT OF CARE NO MANEJO DA VIA AÉREA DIFÍCIL SIMULAÇÃO DA APLICAÇÃO DE ALGORITMOS DE DIFICULDADE DE INTUBAÇÃO PRÁTICA EM MODELO ANIMAL DE VIA AÉREA CIRÚRGICA DE EMERGÊNCIA AS DROGAS PARA INDUÇÃO E SEDAÇÃO BASES DA VENTILAÇÃO MECÂNICA NO DEPARTAMENTO DE EMERGÊNCIA.

sDeclaro que concordo com a coleta e tratamento dos meus dados pessoais pela PUCPR, com a finalidade de receber o retorno desta solicitação, de acordo com a LGPD e a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Escola de Medicina

Na Escola de Medicina da PUCPR o estudante encontra um curso com mais de 60 anos de tradição na formação de médicos, em que professores altamente qualificados e ativos no mercado de trabalho o auxiliam na construção de uma carreira de sucesso.

Desde o início do curso na PUCPR o estudante é colocado em contato com situações semelhantes às que ele encontrará em seu cotidiano profissional. Essas experiências, combinadas ao rigor científico, garantem a formação de excelência do futuro médico e o preparam para os desafios do exercício da Medicina.