Liderança de Equipe de Alta Performance

Proporcionar conhecimentos específicos, Desenvolvimento histórico do tema. Elementos e tipologia da liderança. Etapas de formação de grupos e equipes. Papel do líder na formação de equipes de alta performance. A gestão de equipes com foco na liderança de resultados, com ênfase no empreendedorismo corporativo; o desenvolvimento de atitudes de liderança na equipe. Modelo de gestão baseado na liderança.

Curso destinado a profissionais portadores de diploma de curso Superior interessados na área.

Jorge Biff Netto

Coordenação | Lattes

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.